Olá, Essa é a atual e última versão do "Sempre fui Estranha". Por mais que eu gostei dessa era na minha vida ela me fez mal e como tudo, acabou. Além disso tudo, estou cansada das pessoas que não tem respeito próprio, muito menos pelos outros. Quantas vezes me plagiaram e eu não fiz barraco, denunciei e fiquei choramingando pelos cantos? Quantos xingamentos recebi? Nunca vou abaixar a cabeça para ninguém e sobre esses comentários ofensivos? Não ligo, simplesmente isso; essas pessoas tem é fogo nas ventoinhas e inveja sim! INVEJA, de ver que não eram capazes de dar o seu melhor e vem tentar colocar os outros para baixo. Amizades que fiz? Como "Ammy - A Blogueira fofa" nenhuma, apenas pessoas pedindo favores e coisas sem nada em troca e eu boba, fazia. Como "Ammy - A Blogueira Grossa" as pessoas me queriam por perto, por mais chata que fosse e mesmo que não gostasse de mim. Sim, recomecei o SFE, recomecei como eu queria e vai ser do jeito que eu quiser. Visitem ali embaixo, no menu.
NOVO URLCONTATO | Facebook